sexta-feira, 11 de maio de 2012

Frases $$


Não tem receita para saber viver, apenas viva, todos os dias da sua vida como se fosse o primeiro e o último. #




- Eu sentto rebolando , chamaaando seu nome ;'9

                           Chora sentimental que fica apaixonada esse bagulho de amor, comigo não vai levar a nada 
                               


Eu te quero muito mais, concerteza você é meu ponto de paz 






                                                                                                    








                               @@─ Tomorrow, even though their feelings to divorce me, 
                                  certainly I will continue loving you. [..]³




; Fale o que quiser de mim, mas tenha a decência de olhar nos meus olhos enquanto fala, e tenha a coragem de ouvir minha resposta .
 


























                                   :. Prefiro as lagrimas de nao ter vencido do que a vergonha de nao ter lutado @





[ ... ]'⁴ essencial é ser feliz 



          Por isso eu cαnto minha vidα com orgulho ..
              com melodiα, αlegriα &'barulho 




- Hoje , eu não vou daR , eu vô distriiiiiiibuiR *


☺;
uma formiga mutante que come bananas coloridas õ/

- ,Eu vou fazer , por merecer e a nossa hiiiistoria vai continuar ;$




- Amigos, são voçes que estão me daNdo foRças pá contiNuar! $$

- Se você qer se a Rosa , ñn faz papel de espinho $;; *




- ㅤttenhO fé naqelle qe me colocou nesse mundO DEUS $



- Pode tentar;! me derrubar, e confesso que você tem poder;! para isso,
mas quero ver conseguir;! fazer, com que eu continue no chão;!.*




 - {...} sÓ vejjo Malldade ,,esquiiiiiiiiivo dÁ iiiiinvejÁ &' dÁ FalciiiiiiiiidÁde 


"Hoje por vocês eu viiiim. Meus amiiiiiiiigos são tudo pra miiim, tamo junto até o fiiiim."$

- Fé em Deus qQ. elle é justto ,,$$$'

- Noiis éo certto pelo certto &&' não aceittÁ covardiiiia ,,,!.

com você sinto de volta a minha PAZ ♪

Ninguém me faz tão feliz , como você me faz ♪

 - Fiz de tudo e mais um pouco do que fui capaz ♪

 * Maais o jogo do amor , é mais dificil de vencer ♪

 - Linda , deusa , fada , nuvem de AMOR , pura magia , quero você no SOL , na minha luz , na minha alegria ♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário